Top

Havaianas promoverá #DiasMaisColoridos em apoio a comunidades carentes de Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Com a chegada do verão é hora de buscarmos nosso lugar ao sol e curtirmos toda a positividade e brilho da estação. Pensando em tornar esse momento ainda mais especial, a Havaianas anuncia, em continuidade à Campanha #PorDiasMaisHavaianas, a parceria com o Outdoor Social nas comunidades das cidades de Fortaleza, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O objetivo é propagar a energia da estação mais quente do ano para além dos tradicionais outdoors, levando ainda mais alegria aos muros das comunidades locais. Em parceria com os membros das favelas escolhidas, a Havaianas instalará painéis da sua nova campanha nesses muros, levando mais cores para as localidades e promovendo a geração de renda.

Foto: Divulgação

Para movimentar a economia local, os moradores que cederem seus espaços para a fixação das peças da marca serão remunerados. Além disso, todo o processo de instalação das obras também será feito por membros da comunidade, como forma de incentivo aos microempreendedores locais.

A ação #PorDiasMaisHavaianas faz parte da nova campanha de verão da marca, que incentiva a busca por meios criativos de curtirmos o verão, mesmo em casa. A partir da aposta no sensorial e lúdico, a Havaianas convida o público a soltar a imaginação e a dar vida aos locais em que as pessoas gostariam de estar aproveitando os momentos de lazer inspirados pelas estampas das sandálias.

Mais de Lifestyle