Top

3 itens que nunca saem de moda para presentear com delicadeza

Foto: Divulgação

Os momentos de incerteza sempre que uma ocasião especial ou a vontade de presentear uma pessoa surgem são, com certeza, os sentimentos mais apreensivos dessa temática. “O que eu poderia dar de presente a essa pessoa?” é a dúvida que paira sobre a cabeça, mesmo depois de pesquisar em vários lugares e tentar lembrar de todos os itens de maior apreço ao indivíduo que será contemplado.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Apesar da insegurança quanto ao produto comprado, uma coisa é unanimidade entre os com maior prática no assunto: a inovação e personalização são coisas essenciais e que agregarão ainda mais valor ao item.

A inovação neste caso não é sobre a última tecnologia apresentada ao mercado, mas, sim, sobre o nível inusitado de inventividade do produto. Desta forma, uma caneca personalizada com dispositivos de luz ou de mudança de cor, por exemplo, serve de inspiração para ambas as características se for uma das paixões do presenteado.

É justamente esse o ponto de atenção para pensar e elaborar um bom presente de aniversário, Natal, formatura ou de qualquer outra ocasião: as paixões da pessoa que o receberá. Isso quer dizer que, se a moda estiver nesse leque de possibilidades, é certo que ganhar um óculos, peças de roupas, calçados ou acessórios será interessante e agradável.

Há, também, situações em que pouco se conhece a pessoa que será presenteada, como em amigos secretos em eventos maiores, típicos nas empresas de final de ano. Para obter inspiração no momento de escolher o produto ideal, veja a lista com três itens que nunca saem de moda para presentear com delicadeza.

Sapatos

Seja para mulheres ou homens, os sapatos são sempre de grande utilidade. Neste caso, é importante refletir sobre a ocasião e quais tipos de calçados são melhores para a pessoa. Scarpin, bota cano curto e tênis branco são os itens que quase nunca saem de moda nas coleções femininas. Para os homens, sapatos sociais ou tênis esportivos também são boas opções.

Decoração

Para os que amam decorar a casa, seja com porta-retratos, vasos de flores, plantas maiores, sabonetes ou velas aromatizados, esses presentes serão certeiros, especialmente quando eles se encaixam no estilo adotado para a residência e no gosto do ganhador.

Acessórios

Dentro da especificação de acessórios, há diversos produtos para os mais variados gostos. Brincos, pulseiras, relógios e óculos de sol são alguns dos mais comuns entre os modelos masculinos e femininos. Neste caso, é essencial analisar o estilo da pessoa antes de comprar o presente, já que existem variações de formas – desde as mais extravagantes até as minimalistas.

Mais de Lifestyle