Top

Catharina Dieterich aposta em agência multiplataforma e internacional

 

Catharina Dieterich – Foto: Reprodução/Instagram/@catharinadieterich

Catharina Dieterich é conhecida por conta do Steal The Look, um case no mercado nacional de moda que se tornou um dos maiores portais de conteúdo comprovável do País.

Após vender suas participações no site e na Push, plataforma de empreendedorismo que também ajudou a fundar, agora Catarina se aventura em outro negócio: a agência especializada em consultoria, branding e marketing digital chamada Out of Office.

Ao lado dos sócios Thales Ferreira e Beatriz Borges, a empresária dá o start na agência com clientes de peso, entre eles o Pinterest e a plataforma multicanal Refinery29. A empresa já nasce sintonizada com os novos formatos que o mercado vem experimentando: 100% remota e com olhar global, os três sócios brasileiros estão baseados em Nova York, Los Angeles e São Paulo, de onde devem trabalhar remotamente com todo o time, uma tendência que se consolidou na pandemia e deve ampliar as possibilidades das áreas criativas e de comunicação.

Catharina Dieterich – Foto: Reprodução/Instagram/@catharinadieterich

Com foco nos segmentos de moda, beleza e lifestyle, experiência realmente não falta: Catharina começou sua carreira como stylist em Los Angeles, voltou ao Brasil para cuidar do conteúdo da Amaro, um dos maiores cases recentes da moda nacional, empreendeu com o Steal The Look, prestando consultoria e conectando marcas de moda e consumidor de forma nunca antes vista, e agora divide seu know how com dois sócios de competências e bagagens complementares, que irão emprestar seu repertório e vivência nas capitais cosmopolitas onde moram para fazer da Out of Office uma empresa global e conectada às tendências mundiais.

Inicialmente mirando clientes do Brasil e EUA, a Out of Office atende desde empresas até influencers, como Thais Roque, Bertha Jucá e Julia Levenstein.

Mais de Lifestyle