Top

“Colorido”: Free Free lança publicação independente

Foto: Divulgação

Em um ano totalmente atípico em que a palavra da vez foi se reinventar, o Free Free encerra 2020 com um projeto inédito. “Colorido” é a primeira publicação online e impressa da plataforma e traz o olhar de diversas mulheres sobre política, inclusão, negócios, superação, liderança, meio ambiente, violência, autoestima, maternidade, ressignificação e diversidade da beleza. Suas 181 páginas contam com diversos formatos de conteúdo, como poesias, fotografias, crônicas, artigos e entrevistas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Colorido” convidou mulheres plurais para trazerem suas visões pessoais e artísticas do mundo e da sociedade que desejam ver no futuro. A revista é um mergulho na essência feminina, não aquela midiática, que frequentemente reforça padrões, mas uma forma de manifesto para o despertar da potência das mulheres.

Foto: Divulgação

Segundo Yasmine McDougall Sterea, fundadora do Free Free e idealizadora da publicação, “‘Colorido’ é uma reverência à ancestralidade com um olhar focado aonde queremos chegar”.

A publicação, que contará com versões impressas e online, é lançada como manifesto pelo os 16 dias de ativismo da ONU. Participaram dessa primeira edição nomes como Daniela Cachich, Camila Achutti, Sônia Guajajara, Aline Bei, Raíssa Rocha Machado, Ryane Leão e Cassia Tabatini, além das artistas internacionais Viviane Sassen, Melanie Bonajo e Rita Lino, que revelaram suas cores, impressões e vivências que celebram a força feminina.

Foto: Divulgação

“Temos cores diferentes. Tamanhos diferentes. Somos novas. Somos velhas. Somos perfeitas? Não. E nem devemos ser. Somos perfeitas com nossas diferenças e potência de transformar nossa realidade. É essa mensagem que queremos passar com a revista Colorido. Estamos muito felizes com esse lançamento e esperamos que cada vez mais mulheres se libertem de crenças limitantes e vivam felizes exatamente do jeito que elas são”, afirma Yasmine.

“Colorido”, mais do que uma revista, é um convite para que todas entendam e participem da inevitável mudança que estamos construindo para um mundo mais justo, com equidade, liberdade e livre de tabus. “Se questiona. Transforma. E vem.”

“Colorido”

181 páginas

Online e impressa

Site: https://freefree.art/revista/.

Mais de Lifestyle