Top

The Dorchester comemora as festividades com um Natal clássico

Foto: Divulgação

O Hotel The Dorchester, membro da Dorchester Collection, convida os hóspedes a experimentar a magia de um Natal clássico em Londres, conforme o hotel se transforma com sua decoração anual “Carta ao Papai-Noel”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os hóspedes poderão mais uma vez escrever uma carta ao Papai-Noel, fazendo uma viagem criativa que tem seu inicio logo após a chegada ao hotel. Um papel personalizado estará disponível para incentivar os hóspedes a escreverem suas cartas, carimbá-las com uma postagem especial na recepção e postá-las em uma caixa postal vermelha tradicional antes de serem magicamente levadas para o escritório de triagem do Papai-Noel.

Foto: Divulgação

Um relógio iluminado tem vista para um calendário gigante do advento, trazendo mimos para compartilhar com os pequenos hóspedes e a grande árvore de Natal do The Dorchester ficará majestosamente no saguão.

Foto: Divulgação

O Jardim de Inverno do The Dorchester

Novidade em 2020, o The Dorchester lançará um local festivo ao ar livre, o Jardim de Inverno do The Dorchester, situado sob o famoso plátano do The Dorchester. Com vista para a mundialmente famosa decoração de fachada de Natal do hotel, o Jardim de Inverno tem dois globos de jardim privativos, que acomodam até cinco pessoas cada.

Foto: Divulgação

Para fugir do frio, você pode se aconchegar nos globos de jardim aquecidos sob os cobertores Johnstons of Elgin e desfrutar de um menu espetacular dos talentosos chefs do hotel em parceria com a Veuve Clicquot. O chef executivo do The Dorchester, Mario Perera, o chef principal do The Grill, Tom Booton, o pâtissier do The Dorchester, Daniel Texter, e o chef executivo do Alain Ducasse at The Dorchester, Jean Philippe, uniram forças para criar este exclusivo cardápio para o Jardim de Inverno. Os destaques do menu de três pratos incluem; sopa de castanhas com bacon e couve, coet de boeuf grelhado com sal seco e o tradicional pudim de natal flamejante, acompanhado de canapés e petit fours.

Foto: Divulgação

O menu de coquetéis para o Jardim de Inverno foi criado pelo premiado time de alquimistas do The Bar at The Dorchester, liderado pelo lendário Giuliano Morandin. Além de novos coquetéis festivos, como o vinho quente “Naughty or Nice” ou o “Snowflake” Negroni, os hóspedes podem desfrutar de chocolates quentes exclusivos em um cenário de flocos de neve iluminados na famosa fachada do Dorchester.

Estará aberto diariamente. O globo do Jardim de Inverno acomoda até cinco pessoas para um almoço ou jantar de três pratos, ou para um menu especial.

Os menus de almoço e jantar do Jardim de Inverno custam £ 160 por pessoa, incluindo uma taça de Veuve Clicquot La Grande Dame Vintage 2004. O menu especial custa £ 140 por pessoa, incluindo uma taça de Veuve Clicquot La Grande Dame Vintage 2004.

Os globos do jardim também estarão disponíveis no dia de Natal e na véspera de Ano-Novo para almoços e jantares ao preço de £ 320 por pessoa com um gasto mínimo de £ 1.200.

Foto: Divulgação

Uma estadia festiva no The Dorchester

A experiência de “Christmas at The Dorchester” deste ano inclui acomodações para dois, durante três noites, check-in na véspera de Natal com um chá da tarde festivo de boas-vindas no The Promenade com uma taça de champanhe. O dia de Natal começa com um café da manhã inglês no quarto ou no The Promenade antes do Papai-Noel, após uma noite muito agitada para distribuir mais presentes.

O almoço do dia de Natal será servido no The Gold Room, onde os talentosos chefs do The Dorchester estarão oferecendo um banquete de cinco pratos com todos os toques tradicionais muito amados. Após o almoço, há diversão para as crianças, proporcionando aos pais um tempo merecido para relaxarem.

Os hóspedes também têm a opção de desfrutar de um almoço de Natal no Alain Ducasse, o restaurante três estrelas Michelin do The Dorchester, onde o chef executivo Jean-Philippe Blondet apresentará uma reinterpretação contemporânea da culinária natalina com um menu de seis pratos, incluindo vinhos.

Foto: Divulgação

O Boxing Day é um momento de descanso e relaxamento, então, após um brunch delicioso do chef Tom Booton no The Grill, há a opção de voltar para o quarto ou suíte para uma festiva festa do pijama em família. Pijamas exclusivos do The Dorchester estão prontos para serem transformados e uma seleção de filmes para você escolher. Os hóspedes podem sentar-se com toddies quentes (e chocolate quente com marshmallows para as crianças), pipoca e guloseimas, e aproveitar ao máximo o dia com seus entes queridos.

As tarifas dos pacotes começam em £ 1.070 para um quarto King Superior.

Foto: Divulgação

Um Natal The Dorchester em casa

O The Dorchester tornou-se conhecido pela comida tradicional festiva e, pela primeira vez, o hotel está trazendo um Natal The Dorchester para a casa dos hóspedes. Seja hospedando a qualquer momento durante a temporada de férias ou reservando a ocasião para o grande dia em si, o hotel garantirá que os hóspedes tenham tudo de que precisam, incluindo orientação sobre como fazer tudo certo com um gerente de eventos, sommelier e chef para desfrutar de uma festa de Natal com todos os acompanhamentos.

O The Dorchester Christmas at Home pode ser entregue em casas num raio de 13 km do hotel e inclui uma festa de Natal completa com combinações de vinhos, acompanhadas por decorações festivas para a mesa, bem como menus, aventais e cartões. O preço do pacote é de £ 450 para dois hóspedes, incluindo vinho, e os hóspedes adicionais custam £190. Há um adicional de £ 100 no momento da reserva para o dia de Natal.

Masterclasses de florais festivos

O designer florista Philip Hammond é o responsável pelos designs festivos no The Dorchester e agora os hóspedes podem experimentar em primeira mão sua experiência com uma aula de flores de Natal. As aulas para até dois convidados estão disponíveis diariamente às 18h30 na boutique The Florist at The Dorchester e custam £ 125 por pessoa, conduzidas por Philip ou um membro da equipe especialista em floricultura.

As masterclasses incluem The Dorchester Wreath Masterclass, acompanhada por uma taça de champanhe de boas-vindas e todas as flores e materiais necessários para fazer uma guirlanda festiva.

Mais de Lifestyle