Top

CJ XMas Market: grupo JHSF faz venda especial de Natal na Casa Fasano

Foto: Divulgação/Luciana Prezia

São Paulo ganhou mais um centro de compras na cidade. O badalado bairro Itaim Bibi recebe o CJ XMas Market, que é um projeto do grupo JHSF que reúne em um único ambiente um mix das melhores marcas nacionais e internacionais, com curadoria exclusiva feita pela renomada jornalista Donata Meirelles.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre os serviços especiais do “market”, estão um grupo de personal shoppers, que ajudarão os clientes a fazerem suas compras de Natal, uma venda de produtos natalinos e estações de customização e de embalagens para presentes.

Foto: Divulgação/Luciana Prezia

Além da curadoria de presentes especiais, as compras dos clientes ganham uma rebuscada embalagem natalina, que faz jus à época do ano.

O CJ XMas Market está aberto diariamente, das 11h às 20h, desde o dia 8 de dezembro até o dia 23 de dezembro. Entre as marcas presentes, tem-se Balmain, Chloé, Aquazzura, Lilly Sarti, Helena Bordon, Beatriz Werebe, Sundek, Archai e muitas outras.

Foto: Divulgação/Luciana Prezia

O novo projeto do grupo JHSF acontece na Casa Fasano, que é um espaço de eventos do grupo empresarial. No intuito de entrar no clima natalino, o ambiente foi decorado pela Bossanova com soldadinhos de chumbo e diversas árvores de Natal.

A iniciativa chega como uma alternativa charmosa para compras natalinas com serviço gastronômico do Gero Panini para almoço, além de um café com petiscos saudáveis da Cozinha do Ipe.

Foto: Divulgação/Luciana Prezia

O evento adota todos os protocolos de segurança, higiene e distanciamento social aprovados pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo e respeita todas as determinações das autoridades sanitárias. O uso de máscara é obrigatório no local e totens de álcool em gel estarão estrategicamente posicionados.

Foto: Divulgação/Luciana Prezia

Foto: Divulgação/Luciana Prezia

Mais de Lifestyle