Top

Lasai, do chefe Rafa Costa e Silva, entra para os melhores da América Latina

O chef Rafa Costa e Silva – Foto: Divulgação

O Lasai, restaurante cosmopolita do estrelado chef Rafa Costa e Silva e sua mulher, Malena Cardiel, localizado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, foi eleito entre os  50 melhores restaurantes da América Latina pelo Latin America’s 50 Best Restaurants.

A casa entrou no ranking na posição 21º, do prêmio que foi divulgado de forma virtual, devido à pandemia mundial.

Comandado por Rafa Costa e Silva, considerado um dos maiores chefs de sua geração e conhecido por sua alta gastronomia utilizando ingredientes orgânicos e frescos, o restaurante conta com uma culinária inédita, vibrante, leve, madura e sensual.

Lasai – Foto: Rodrigo Azevedo

Em 2015, com apenas um ano de funcionamento, o Lasai ganhou uma estrela Michelin, e desde sua abertura está listado entre os melhores restaurantes do mundo e da América Latina.

“É especial estar listado mais uma vez entre os melhores restaurantes da América Latina. Isso mostra que, mesmo em um ano atípico, conseguimos manter nosso objetivo de levar uma comida fresca e de qualidade até nossos clientes, e o principal, nos reinventamos e conseguimos manter toda nossa equipe com a gente. Esse é o maior prêmio que posso conquistar. O prêmio é de todo o time Lasai,  que se manteve firme, focado e oferecendo seu melhor”, diz Rafa Costa.

Mais de Lifestyle