Top

Cartier apresenta linha de objetos e acessórios de decoração

Foto: Divulgação

A Cartier expande seu portfólio e lança uma linha de objetos e acessórios voltada para a casa e o cotidiano. São quatro coleções temáticas com itens de decoração, papelaria, entretenimento e infantis, feitos para presentear os outros ou a si mesmo. A nova linha traz os símbolos emblemáticos da maison, como a pantera e o duplo C, em itens práticos, lúdicos e delicados, para todas as idades.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desde 1880, a Cartier leva seu universo para objetos de uso diário, como nos primeiros frascos de perfume, os tinteiros e artigos de papelaria. A nova linha faz parte dessa tradição e é feita com materiais de alta qualidade como metal, porcelana, couro, papel e caxemira, escolhidos por assegurarem elegância e durabilidade.

Foto: Divulgação

Sob os temas Panthère de Cartier, Entrelacés de Cartier, Diabolo de Cartier e Cartier Baby, cada coleção traz um toque de sofisticação para o ambiente. Dentre os itens que serão lançados no Brasil, estão bandejas e porta-lápis de porcelana, porta-joias de madeira, cadernos de couro e conjuntos de cartões e envelopes.

Foto: Divulgação

Os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle