Top

3 locais em SP que combinam gastronomia e moda

Nada como sair para passear e observar moda e ainda ter um lugar gostoso para aproveitar um café ou um brunch. Pensando nisso, entregamos aqui três dicas infalíveis de roteiro certo para você aproveitar moda e gastronomia. Veja a seguir.

 SIGA O RG NO INSTAGRAM

Café Slama – Foto: Denise Andrade

Café Slama assinado por Barbara Farina

Criado para apresentar uma proposta gastronômica única no Jardins, o Café Slama é assinado pela Barbara Farina, marca mineira que aposta na culinária artística e na alta gastronomia. O café boutique nasce com pratos rápidos e comidas saudáveis, trazendo um menu perfeito para um brunch, café ou almoço. A experiência se completa a partir do bar assinado pela champagne Moët. Esta novidade complementa a nova flagship do Amir Slama, um dos precursores e referência mais importantes quando se fala da moda de beachwear e resort wear nacional. O espaço conceito Slama, localizado na Rua Bela Cintra, 2.195, ainda traz corner físico do e-commerce de home decor, loja e ateliê criativo da marca.

Café Cherie – Foto: Lu Prezia

Café Cherie por Dra.Cherie

O Café Cherie surgiu quando as irmãs Cici e Ana Carolina Navarro – criadoras da label Dra.Cherie especializada em jalecos de luxo, enxergaram fora do Brasil uma tendência de grandes marcas internacionais criarem seu próprio restaurante com todo seu DNA, investindo neste modelo de negócio no Brasil. O spot inteiro rosa, localizado na Dr. Melo Alves, 438, foi criado e pensado com muito carinho em cada detalhe. O ambiente com proposta acolhedora possui um cardápio cheio de opções para o cliente, visando promover a melhor experiencia. O menu é repleto de pratos deliciosos com opções veganas, podendo ser apenas um café, brunch ou até virar um almoço. São desde omeletes e iogurtes até saladas e massas. Em homenagem ao espaço é servido o Pink Latte Cherie, café na cor rosa que já virou sensação, além de outros produtos na mesma cor. 

Café Arábia – Divulgação

Café Arábia X Carol Bassi

Complementando uma experiência única criada pela empresária e diretora criativa Anna Carol Bassi, o Café Arábia, localizado dentro da flagship de sua marca homônima Carol Bassi Brand, no shopping Cidade Jardim, traz um conceito ainda mais exclusivo para o seu espaço. Com um menu com pratos tradicionais do restaurante, combinados à pratos contemporâneos criados exclusivamente para o espaço, o café foi idealizado para ser um ponto de encontro entre amigas e clientes da marca, servindo como um hot spot cool e fashion dentro do shopping.

Mais de Lifestyle