Top

Nova collab Montblanc x Pirelli traz mala muito cool

Foto: Divulgação

No início de 2019, a marca alemã de produtos de luxo Montblanc uniu forças com a fabricante italiana de pneus Pirelli para lançar uma coleção de malas em edição limitada. A colaboração foi um enorme sucesso, razão pela qual os dois gigantes europeus se reuniram para tornar nossos dias melhores mais uma vez.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova mala Montblanc x Pirelli, também conhecida como Mala de Edição Limitada # MY4810 3000, irá ajudá-lo a chegar ao seu destino rapidamente graças aos pneus com rodas guiadas por rolamentos, que parecem ser inspirados na borracha de Fórmula 1 P ZERO da Pirelli. Esses pneus oferecem uma configuração mais durável e permitem que algo que foi inicialmente projetado para ser prático, volumoso e potencialmente barulhento seja muito silencioso e aja como um companheiro de viagem agradável. Ah, a mala tem o tamanho certo para caber no compartimento superior de um avião.

Foto: Divulgação

O # MY4810 3000 exibe um invólucro externo de policarbonato escuro e robusto – reforçado com cantos de náilon fosco endurecido.Há outros detalhes que valem a pena mencionar também, como a etiqueta de bagagem vermelha da Pirelli, bolso dedicado para cartão de visita, uma alça de couro emborrachado com vários pontos e a marca Pirelli espalhadas por toda parte.

Foto: Divulgação

Disponível  no site oficial da Montblanc, a Mala Montblanc & Pirelli # MY4810 3000, que será lançada em números limitados, custa US$ 1.280 (R$ 6,8 mil, aproximadamente).

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle