Top

Ibeu transmite live com show em prol do projeto PretaLab

Mr. Josh – Foto: Divulgação

Orange the World, uma campanha de 16 dias de ativismo para alertar sobre qualquer tipo de violência contra as mulheres, é uma iniciativa internacional da Unesco que vem mobilizando mais de 164 países ao redor do mundo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A campanha, que começou no dia 25 de novembro e vai até o dia 10 de dezembro, tem como objetivo compartilhar o conhecimento acerca dos direitos humanos para a questão.

Para ressaltar a importância desta causa tão relevante, o Ibeu se juntou a outros cinco Centros  Binacionais – em Londrina, São Paulo, São José dos Campos, Goiânia e Curitiba – para uma ação que transmitirá um show solidário com Mr. Josh e convidados.

Nesta terça-feira (01.12), os músicos Rodrigo Montenegro, Osmani Jr. e Pierre Luc Lalonde subirão ao palco do Cultural Hall, em Londrina, para uma performance com muito soul e blues com participações de Elaine Fiora, Heloisa Trida e Rogério Oliveira.

A arrecadação será direcionada para o projeto PretaLab, que incentiva a participação de mulheres negras na tecnologia e inovação. A arrecadação será feita por meio de doação voluntária em uma conta que será disponibilizada no dia do show. A live será transmitida pelo canal do Ibeu do YouTube (https://www.youtube.com/user/ibeurj), às 20h.

Para conhecer o projeto PretaLab, acesse: @pretalab ou https://www.pretalab.com/.

Mais de Lifestyle