Top

Lego lança carro da McLaren com 830 peças e pintura azul exclusiva

Novo Lego Technic McLaren Senna GTR chega nas lojas do mundo todo no dia 1º de janeiro de 2021 (Foto: Divulgação)

Hoje um novo e interessante integrante acelerou as pistas e o mundo dos supercarros. Radical ao máximo, como o ícone da vida real que o inspirou, o novo Lego Technic McLaren Senna GTR é garantia de emoção para os amantes de carros esportivos e fãs do automobilismo que buscam seu próximo desafio.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Combinando o poder e a sofisticação incomparáveis da McLaren com a precisão de design do Grupo Lego, o modelo de 830 peças desse supercarro não deixa a desejar quando se trata de engenharia e estilo. O modelo é o primeiro supercarro da McLaren a ser recriado na forma Lego Technic e foi projetado para oferecer, durante sua construção, muita emoção para pessoas a partir dos 10 anos.

Com motor V8 e pistões em movimento, belas curvas aerodinâmicas, portas diédricas e uma pintura azul exclusiva, este modelo de 32 cm de comprimento certamente fará o coração bater mais forte, seja quando for levado para dar uma volta ou quando for exposto para ser admirado depois de construído.

O novo item do Lego estará disponível no mundo todo a partir de 1º de janeiro de 2021 no site e nas lojas oficiais da marca, além de chegar em varejistas em todo o mundo e também na rede mundial de varejistas da McLaren. O preço sugerido é de US$ 49,99 (aproximadamente, R$ 263,41, na cotação atual da moeda)

“Recriar um carro tão radical quanto o McLaren Senna GTR usando LEGO Technic foi um desafio incrivelmente interessante”, afirma Uwe Wabra, designer sênior do LEGO Technic. “Esse carro de corrida não é como um automóvel de rua com o qual já havia trabalhado anteriormente. Há alguns detalhes únicos, como a silhueta e o incrível spoiler traseiro, que fazem a experiência de construção ser muito diferente. Assim como os excepcionais engenheiros da McLaren fazem ao projetar seus supercarros, nós realmente fizemos o máximo para que esse modelo honrasse imensamente a forma de arte que o McLaren Senna GTR expressa.”

 

Mais de Lifestyle