Top

Burger Fest aposta em formatos presencial, delivery e “take out” em SP e outras capitais

Frank and Charles – Foto: Divulgação

O Burger Fest chega à 15ª edição em diferentes formatos, adequando-se ao momento atual e de cuidados redobrados por conta da pandemia da Covid-19. Este ano, o maior roteiro gastronômico de hambúrgueres do Brasil acontece de 15 de novembro a 15 de dezembro, nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Confira a lista das receitas e participantes em burgerfest.com.br.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Nestas cidades, restaurantes, bares e hamburguerias incluem receitas exclusivas e inovadoras em seus menus para comer in loco. Quem preferir, também pode pedir por aplicativo de delivery e take out (para retirar). Entre outros destaques da capital paulista, estão Bullguer (que também tem unidades no Rio), Frank and Charles, Goose Brewhouse, Holy, além do Tradi e TT Burger (do Rio).

Goose Brewhouse – Foto: Divulgação

Cada estabelecimento teve a liberdade de assinar uma receita exclusiva, sem limite de preço ou ingredientes. Além disso, as casas puderam optar pela criação de um “Combo Santander”(patrocinador do evento ao lado de Heinz), com hambúrguer + acompanhamento + bebida, pelo preço sugerido de R$ 25.

Holy Burguer – Foto: Divulgação

“Depois de nove anos, o festival se mantém como o principal incentivador do cenário de casas que servem hambúrguer em seu melhor momento, e nesta edição com um propósito ainda maior – o apoio à retomada da economia”, garante o criador do festival Claudio Baran. Ele também explica que desde que começou, o projeto fomenta negócios, inspira e traz novas experiências ao público, valorizando ingredientes premium.

Tradi – Foto: Divulgação

NÚMEROS
Em nove anos de existência, o Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos em aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando mais de R$ 150 milhões em vendas. Apresentado por Santander (o Banco da Gastronomia) e Heinz (marca de ketchup nº 1 do mundo), o evento conta com o apoio de Goose Island, Getnet, Ben e Esfera.


TT Burguer – Foto: Divulgação

SÃO PAULO
Borger Burger, Burger Happens, Chips Burger, Condimento Café, Five Burger, Frank & Charles, General Prime Burger (GPB), Hamburgueria Tradi, Holy Burger, I Love Burger, Lanchonete da Cidade, MEATS, Projeto Burger, Sampa Burger, San Do It, Taverna Medieval, The Bear Burger, Vinil Burger e Zé do Hamburguer.

Vinil – Foto: Divulgação

RIO DE JANEIRO
B, de Burger, Bronx Burger, Bruthus Burguer, Bullguer, Colarinho, Curadoria, Didier, Doma Hamburgueria, Encarnado Burger, Formidable Bistrot, Glöd Hambúrguer na Brasa, Guimas, Hamburgueria Bob Beef, Marea, Orange Burge, Pato com Laranja, Raze Burger, Safari Burger, Sil Burger e T.T. Burger.


SERVIÇO
15ª edição do Burger Fest
Quando? De 15 de novembro a 15 de dezembro de 2020
Onde? Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo
Confira a lista completa de casas e burgers participantes em burgerfest.com.br*
*O site receberá pedidos de delivery, reservas e opção para “favoritar” restaurantes.

Mais de Lifestyle