Top

Cici Navarro dá dicas de deliveries e indica opções

Cici Navarro – Foto: Divulgação

Cici Navarro, fundadora e diretora criativa da Dra. Cherie, ama sair para comer em bons restaurantes e, durante a pandemia foi adepta dos deliveries. Ela montou uma lista com sugestões de restaurantes em São Paulo e contou um pouco dos seus pratos favoritos. Veja a seguir:

Cici Navarro – Foto: Divulgação

Italiano

Osteria Nonna Rosa: o restaurante não completou nem um ano e já é um dos meus favoritos! Perfeito para comer uma boa massa, com um ambiente superaconchegante. Além das massas, a burrata de entrada vale muito a pena e ,de sobremesa, o Crème brûlée de queijo de cabra também é incrível.

Modi Restaurante: as duas unidades do restaurante são em Higienópolis e têm opções para todos os gostos, pratos com frutos do mar, massas, risotos.

Zucco – Foto: Reprodução/Instagram/@zuccorestaurante

Zucco: O Zucco mistura uma culinária clássica italiana com um toque contemporâneo. As saladas são uma delícia e os pratos quentes não ficam atrás. Vale muito a pena!

Árabe

Almanara – Foto: Reprodução/Instagram/@almanararestaurante

Almanara: o cardápio tem praticamente todas as opções para uma refeição árabe. A variedade é tão grande e os pratos tão deliciosos que eu amo pedir um pouquinho de cada e dividir com quem estiver comigo, minhas sugestões são a salada fatouche, couscous marroquino, michui de peixe, kibe cru, kibe assado.

Francês

Freddy – Foto: Reprodução/Instagram/@restaurantefreddy

Restaurante Freddy: é um clássico da gastronomia francesa. O legal de lá é que vai do caviar ao strogonoff, que aliás, é quase o carro chefe da casa, mas minha indicação é a lagosta à provençal! O ambiente também é superclássico, fica no coração do Jardins.

Brunch

Café Cherie – Foto: Divulgação

Café Cherie: é o café da minha loja, a Dra. Cherie, pensado em cada detalhe com muito carinho! Todo rosa para despertar o amor e a empatia, para ser um lugar de boas memórias. Além do espaço incrível, o cardápio é especial. Minha recomendação: pão de queijo em formato de coração, pink bowl, pink latte com leite vegetal e breakfastbox.

Pizza

Carlos Pizza – Foto: Reprodução/Instagram/@carlospizza_sp

Carlos Pizza: são pizzas individuais com sabores diferentes do que se vê por aí, como a Adelaide, com noz pecã e queijo de cabra. A bordinha da pizza, aliás, a massa toda é muito maravilhosa e tem algumas opções de entradas que valem muito a pena.

Pizza Estupenda: é a pizza para comer sem culpa. A massa é integral e rica em nutrientes e o resto dos ingredientes tem calorias reduzidas, assim como o sódio e as gorduras. Mas não perde o sabor, é uma delícia!

Salada

Olea: eu amo salada e, no Olea, é possível para montar do jeito que preferir, com várias opções de toppings e molhos (dá para comer todo dia sem enjoar). Também tem como adicionar grelhados e dar um “up” no prato, o polvo é excelente!

Buffet

Ráscal – Foto: Reprodução/Instagram/@rascalrestaurante

Ráscal: é difícil não se perder com tanta variedade e tudo muito bom! Tem a ilha de saladas, antepastos e de massas, menu completíssimo. É o lugar perfeito para comer no fim de semana, sem pressa.

Manai: tem algumas unidades espalhadas por São Paulo. É ótimo para comer bem, com gostinho de comida de verdade!

Mais de Lifestyle