Top

Influenciadora Priscila Santos ganha a internet com conselhos sobre a vida e vira referência até para Ludmilla e família

Foto: Divulgação

Muita gente usa a internet para passar por momentos difíceis. Nas redes sociais, é possível encontrar conteúdo segmentado que converse sobre os problemas e dê conselhos importantes para superá-los. Um dos maiores exemplos disso atualmente é Priscila Santos. Empresária e sócia de uma das maiores empresas de reboque do Rio, ela começou a fazer vídeos  para o Instagram no início deste ano voltados para mulheres negras, abordando temas como autoestima, superação e amor próprio. Aos 34 anos, ela usa as redes sociais para falar sobre empoderamento, autoestima e amor própria.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Priscila fala sobre temas delicados do dia a dia de todos, como o medo, a insegurança, a depressão e a autoestima – os problemas psicológicos são tidos como grande doença desta geração.

Representatividade é algo que importa para Priscila. Negra, ela diz que tenta ajudar as pessoas a lidarem com os estereótipos e críticas da sociedade. “Nossa sociedade passa por um momento delicado psicologicamente. Em meio as fotos perfeitas do Instagram, há muita gente triste, sozinha e pressionada pelos padrões impostos pelo todo. Tento conversar sobre alguns temas importantes para contornarmos essa fase difícil”, conta.

Foto: Divulgação

Com mais de 400 mil visualizações em alguns de seus vídeos, Priscila não só conquistou a internet como virou referência para Ludmilla e sua família, sobretudo a mãe da cantora, Silvana. Fã das mensagens transmitidas pela empresária, a cantora já chegou a agradecer por um dos conteúdos publicados por ela em áudio.

“Priscila, você é fera demais. Seu vídeo foi muito necessário para nossa família e nossa vida, minha mãe virou super sua fã. Um beijo de toda minha família, você é o máximo”, disse a cantora.

“Foi legal demais o reconhecimento da Ludmilla e sua família, exemplos de pessoas fortes, negras e que sabem a dificuldade que temos para ser reconhecidas. Fiquei feliz demais com tudo que ela me disse, assim como qualquer outro seguidor que se identifica com o que eu digo. É gratificante saber que impacto diretamente a vida das pessoas”, completou Priscila.

“Comecei a gravar os vídeos sem grandes expectativas, mas com o tempo, passei a receber muito feedback, principalmente de mulheres negras falando que se identificam com o conteúdo. Desde então tenho cada vez mais feito um conteúdo voltado para esse público.”

Mais de Lifestyle