Top

Começa nesta quinta a 1ª edição do evento Arte & Gastronomia

Foto: Divulgação

À medida em que as atividades presenciais estão retomando, é irresistível não pensar em programação com a família e amigos, pensando nisso, os eventos drive-in continuam com tudo em São Paulo. Prova disso, é o lançamento da 1ª edição do evento Arte & Gastronomia, que começa nesta quinta-feira (12.11) e vai até o dia 6 de dezembro, no Memorial da América Latina em São Paulo.

O evento em formato drive-in, traz o melhor da gastronomia brasileira em um menu diversificado, assinado por chefs, em receitas e pratos de darem água na boca. Dentre os restaurantes presentes nesta edição estão: Mocotó, A Casa do Porco Bar, Capim Santo, SAJ, Recanto do Acarajé, Pirajá e Sliders Burgers. O menu inclui entrada, prato principal e sobremesa dos mais diversos tipos, exceto bebidas. Enquanto a experiência gastronômica acontece, é possível assistir a shows de diversos estilos musicais.

Quando: de 12 de novembro a 6 de dezembro.
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo.
Onde comprar: Adquira seu ingresso AQUI www.arteegastronomia.com.br e confira a programação e horários no site Arte & Gastronomia.

Horários

5ª e 6ª feira – Serão 2 períodos de jantares – das 18h20 às 20h30 / das 21h às 23h10.

Sáb e domingo – Serão 2 períodos de almoços– das 11h30 às 14h/ das 14h30 às 17h.

Serão 02 períodos de jantares – das 18h20 às 20h30 / das 21h às 23h10.

Mais de Lifestyle