Top

A Ventana Bar & Café é o novo café, restaurante e bar de Pinheiros

Foto: Divulgação

Inspirado nos hybrid coffee’s – café híbrido, em uma tradução literal, em que se mistura o conceito de bar, restaurante e café em um mesmo estabelecimento, o A Ventana Bar & Café traz para o coração de Pinheiros, na Praça dos Omaguás, um espaço que vai proporcionar ao público uma experiência única com cafés especiais, enquanto aproveitam o ambiente mix entre campo e cidade.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em parceria com a Nescafé, o cardápio do café traz os sabores e aromas da terra, das origens e tradições, tendo o café como grande protagonista do menu, seja nos diversos métodos de preparo deles, nas fusões com pratos brasileiros e no menu de drinks autorais.

Foto: Divulgação

O local proporciona harmonização entre pratos e bebidas que fogem do tradicional. Toda esta experiência foi desenvolvida pelo chef Diego Bispo, pelo mixologista Wellington Costa e pelo barista Renan Dantas (Nestlé).

“Nossa ideia foi trazer um pouco do campo, das nossas origens para dentro da cidade. Esta é ‘A Ventana’, explica sócio Humberto Munhoz

Foto: Divulgação

A primeira “experimental store” de Nescafé Origens do Brasil no país, foi desenvolvida para interagir com seus clientes oferecendo a sensação de estarem além das paredes do espaço e levando-as a olharem pela A Ventana –  palavra que na língua portuguesa também significa janela, porém pouco usada hoje em dia – e se sentirem em uma viagem sensorial para campos rurais enquanto degustam o que há de melhor em nossas terras.

“A Ventana surgiu para ser um escape da vida maçante e agitada que levamos em uma cidade rodeada de prédios e construções que tampam a visão da natureza. A união dessa atmosfera com o café foi o toque especial que é perfeito para unir novamente as pessoas e aquecer os corações”, explica Munhoz.

 

A Ventana Bar & Café 

Endereço: Praça dos Omaguás, 110

Horário de Funcionamento: 12hs às 23hs

Mais de Lifestyle