Top

Lanchonete em São Paulo se destaca por servir apenas sliders

Foto: Reprodução/Instagram/@sliders

Apesar do que algumas pessoas acham – incluindo eu, antes de escrever esta matéria -, o maior diferencial dos Sliders, aqueles hambúrgueres pequenininhos, não é o seu tamanho. O que torna esta receita tão única é o modo como o lanche é preparado: cada ingrediente tem o momento exato de ser acrescentado e, quando juntos, todos são cozidos e aromatizados com o vapor da cebola.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Muito popular nos Estados Unidos, os sliders ainda são pouco comuns no cardápio dos brasileiros. Mas uma lanchonete deseja mudar este cenário. Criada em 2018, a Sliders serve apenas os lanches que dão nome à casa. No cardápio, seis opções de sanduíches variam apenas os ingredientes que completam o famoso pão, carne, queijo e cebola – as versões incluem bacon, salada e uma opção vegetariana.

Por serem menores, com apenas 50g de carne, os sliders têm dois lados positivos: se adaptar ao tamanho da sua fome e possibilitar provar diferentes versões em uma mesma refeição. Os combos oferecidos pela lanchonete ainda facilitam pedir a melhor opção para diferentes situações: o individual para aquele momento de menos fome, com dois sliders, fritas pequenas e uma bebida, e o casal e o família para quando você não está sozinho – ou com muita fome.

Foto: Reprodução/Instagram/@sliders

Entre as opções disponíveis, o destaque vai para o Slider Americano – por conter um delicioso picles – e para o Slider Salada, que se assemelha ao nosso amado X-Salada.

Mesmo no delivery, as batatas chegam em casa extremamente crocantes e são o complemento perfeito para os lanches. Os vegetarianos não ficam na mão, já que a opção com shitake e abobrinha empanada é extremamente saborosa.

O Sliders, que tem unidades no Jardins, Vila Olímpia e no centro de São Paulo, pode ser pedido pelo iFood, Rappi ou no link da própria lanchonete.

Mais de Lifestyle