Top

Troféu da Copa do Invocador terá valise exclusiva da Louis Vuitton

Foto: Divulgação

A Copa do Invocador, o troféu que é erguido pela equipe vencedora do Campeonato Mundial de League of Legends todo ano, chegou a Xangai, na China, com sua valise exclusiva da Louis Vuitton. Tanto a copa quanto a valise ficarão à mostra para o público no fim de semana da partida Final do Mundial no Estádio Pudong, em Xangai.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No ano passado, a Riot Games e a Louis Vuitton anunciaram a parceria histórica que uniria a conceituada grife francesa e o evento de Esports mais popular do mundo, o Campeonato Mundial de League of Legends (também conhecido apenas como Mundial). Inédita em campeonatos de Esports, a valise Louis Vuitton personalizada foi revelada na Torre Eiffel, em Paris, em novembro de 2019, e combina a qualidade tradicional da Louis Vuitton com elementos inovadores e tecnológicos inspirados pelo universo de League of Legends.

“A Copa do Invocador se tornou um ícone global, simbolizando a maestria dos jogadores profissionais que a erguem e a paixão dos milhões de fãs que alimentaram os Esports do LoL na última década”, disse Naz Aletaha, diretora de parcerias globais e desenvolvimento de negócios de Esports da Riot Games. “É tradição da Louis Vuitton homenagear os troféus mais prestigiosos do mundo dos esportes, e estamos honrados porque Copa do Invocador não é uma exceção.”

Para comemorar a parceria, a Louis Vuitton vestirá as superestrelas mundiais do grupo K/DA (Grupo formado por Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa, além da artista convidada Seraphine) durante as divulgações anteriores ao show em Xangai, assim como a cantora e artista presencial Lexie Liu em sua apresentação deslumbrante com o K/DA durante a Cerimônia de Abertura do Mundial 2020. A grife também receberá o ator, cantor e modelo chinês Dylan Wang na Final do Campeonato Mundial como convidado de honra.

Mais de Lifestyle