Top

Caledonia Whisky&Co reabre com medidas de segurança

Foto: Divulgação

Depois de fechar as portas desde março por conta da pandemia, o Caledonia Whisky&Co, em Pinheiros, reabre no dia 5 de novembro, de quinta a sábado, entre 18h e 22h. Empreendimento de Mauricio Porto e Guilherme Valle, criadores do blog sobre whisky, O Cão Engarrafado, tem pegada moderna, e é inspirado em bares estrangeiros especializados em whisky, como o Flatiron Room, de Nova York, e o Black Rock Bar, de Londres.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

As reservas poderão ser efetuadas pelo App Get In, plataforma completa para reservas online e com cardápio digital. Os sócios reabrem com todas as medidas e recomendações da OMS no que tange a distanciamento, ocupação reduzida do espaço, dispenser de álcool gel à mesa, e equipe devidamente equipada com máscaras e  “shield”

O Bar ocupa uma casa dos anos 50, e traz algumas referências clássicas inspiradas em destilarias escocesas, como uma parede branca de tijolos, bem característica das produtoras de whisky da região de Islay. Apesar disso, é um bar moderno, com um quê de arquitetura norueguesa, madeiras claras e muito tons em branco. Para manter a marca viva, os sócios implementaram nos últimos meses o delivery de doses de seus emblemáticos whiskies e de seus famosos coquetéis assinados pelo craque Rodolf Bob. Mais recentemente, agregaram clássicos do menu, como o “Scotch Egg”, por aqui conhecido como bolovo, e outros mais pedidos, como o Blair (club sandwich com bacon da casa e pão de malte). Mesmo aberta, a casa continuará atendendo por delivery via Ifood.

 

Caledonia Whisky & Co.

Endereço: Rua Vupabussu, 309, Pinheiros.

Funcionamento: Bar: de quinta a sábado, das 18h às 22h. Domingo, segunda-feira, terça-feira e quarta-feira fechado.

Ticket médio: entre R$ 70 e R$ 150.

Telefone: 3031.0840.

Instagram: @caledoniawhiskyco.

Mais de Lifestyle