Top

Harley-Davidson cria e-bike que é um escândalo

Foto: Divulgação

A jornada da Harley-Davidson começou há mais de um século colocando potência em duas rodas – sobrevivendo à grande depressão e desenvolvendo novas maneiras de pegar a estrada com estilo. A marca de motocicletas é sinônimo de motorização de duas rodas em virtualmente todos os cantos do planeta e o teste do tempo acabou levando a marca a se ramificar em uma nova divisão de e-bike apropriadamente chamada de Série 1 Ciclo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Inspirada pelo espírito pioneiro da herança da Harley, a marca spin-off originada do Skunkworks Product Development Center da empresa criou o Serial 1 Cycle. Isso em um momento em que a demanda por e-bikes está crescendo exponencialmente nos Estados Unidos e em outras partes do globo.

Obviamente, a Harley terá que bater cabeça com nomes confiáveis ​​de e-bike como Giant e Trek; enquanto também passam por marcas em expansão como Rad, Pedego ou X-Treme Electric Bikes. Adicione a isso as marcas automotivas icônicas, como BMW, Audi e Mercedes, que também buscam dominar o segmento de e-bike.

De acordo com Harley Davidson, a Serial 1 começou com “um pequeno grupo de entusiastas apaixonados por motocicletas e bicicletas trabalhando com um único foco para projetar e desenvolver um e-Biciclo digno do nome Harley-Davidson”.

Agora que as coisas começaram, a primeira bicicleta elétrica será lançada em março de 2021, que não necessariamente se parecerá exatamente com esta iteração, já que este é um exercício de estilização, mas a versão de produção manterá a maior parte do design dicas. Com informações do yankodesign.com.

Mais de Lifestyle