Top

Choupette, gata de Lagerfeld, ganha collab com marca de móveis

Foto: Divulgação/LucyBalu

A empresa de design de móveis de animais LucyBalu fez uma linha de objetos para gatos com Choupette, a querida e amada gata do falecido estilista Karl Lagerfeld, que faleceu em fevereiro de 2019.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O animal, que supostamente herdou alguns dos milhões de Lagerfeld, endossou o protótipo do projeto da cama chamada Swing, feita de lã. “Enviamos nossa rede para gatos para o agente de Choupette em Paris como um presente”, disse o fundador da LucyBalu, Mathias Wahrenberger.

“Algum tempo depois, recebemos uma mensagem dizendo que nosso Swing era o novo lugar favorito de Choupette”, acrescentou. “Este foi o momento em que nosso sonho de colaborar com o gato de Karl Lagerfeld se tornou realidade.”

Foto: Divulgação/LucyBalu

Feita de lã feltrada, a parte da rede da cama Swing fica pendurada entre dois suportes de parede de metal com revestimento em pó. A lã feltrada foi escolhida por ser um material macio e natural. A fibra têxtil é boa em absorver e reter calor, tornando-se um local aconchegante para gatos.

“Com Choupette amando sua rede – na qual ela dorme e relaxa – é óbvio que não só nós, mas os donos de gatos em todo o mundo devemos conhecer a marca LucyBalu.”

Foto: Divulgação/LucyBalu

Junto com os cochilos, os gatos adoram sentar-se em pontos de observação elevados, onde podem observar o que está acontecendo. O Swing minimalista também combina esteticamente com Choupette, com seus suportes brancos e feltro claro complementando seu casaco de pele.

“Estamos honrados por ter tido a oportunidade de estar tão perto de Choupette”, disse o designer de LucyBalu, Sebastian Frank.

“Quer dizer, fomos as primeiras pessoas a ter permissão para tirar fotos e vídeos de Choupette em sua casa”, acrescentou Frank. “Recebemos uma recepção calorosa de toda a família Choupette, apesar de todo o hype que este famoso gato Birman de olhos azuis recebe.”

Foto: Divulgação/LucyBalu

Mais de Lifestyle