Top

Dez dicas de podcast da influencer Lari Duarte

Foto: Divulgação

Depois de se render aos encantos dos podcasts durante a quarentena, a influencer Lari Duarte deu a sugestão de seus dez canais favoritos para escutar e se manter atualizada. Como uma boa geminiana, a Lari deu dicas bem variadas, de moda a negócios, tem para todos os estilos. Lavando a louça, durante o exercício, fazendo um babyliss, ocasião é o que não falta.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

1. É Nóia Minha?

Comandado por Camila Fremder, o podcast trata sobre os mais variados assuntos, que são “nóia” de todo mundo. Desde questões com o corpo até questões com o ex. Ela traz convidados, interage com os seguidores, é demais! Eu ouço pelo Spotify.

2. Calcinha Larga

Camila Fremder se junta a mais duas mulheres incríveis para apresentar o Calcinha Larga. É um podcast que debate e desmistifica os tabus femininos, com muita leveza, carinho e risada. É original Spotify.

3. De Carona na Carreira

É um podcast apresentado pela Thaís Roque, todo episódio ela convida profissionais e executivos para contar sobre sua trajetória e como foi chegar na posição de sucesso que estão atualmente.

4. Angu de Grilo

A Isabela e a Flávia são mãe e filha, jornalistas, cariocas e abordam assuntos importantíssimos como o racismo, desigualdade social e as opressões sofridas pelas minorias. É muito legal ver o ponto de vista de duas gerações.

5. Café da Manhã

É o podcast do jornal “Folha de S. Paulo”, tem novos episódios de segunda a sexta, então os temas são mega atuais. Eles convidam técnicos para a área que vai ser discutida no episódio. Como o nome sugere, é ótimo para começar o dia bem informado.

Foto: Divulgação

6. FêCast

A mora em Londres e no podcast ela conta sobre como é a vida em outro país, empreendedorismo, relacionamentos… Ela também traz convidados e é um bate-papo muito gostoso!

7. High Low

Esse é um podcast de moda, mas sobre tudo do universo: desde grandes marcas a talentos pouco conhecidos. Elas relacionam a moda com o cinema, as artes, a história. É demais para quem busca conhecimento nesse meio.

8. Xadrez Verbal

O Xadrez Verbal é semanal, toda sexta-feira tem episódio. Ele atualiza, com análises, críticas e contexto os acontecimentos da política internacional. É um jeito excelente de tentar acompanhar tudo que acontece nesse mundo doido.

9. Economia Falada

Um dos economistas brasileiros mais reconhecidos, Ricardo Amorim é que comanda esse podcast. Além de ser um técnico excelente, ele também é apresentador do “Manhattan Connection”, da Globo News, já deu pra imaginar a combinação, né?

10. Exame Talks

É o podcast da revista “Exame”, conceituadíssima quando o assunto é política, economia e negócios. O programa trata, então, sobre esses tópicos, desde direito do consumidor até movimentos de grandes empresas.

Mais de Lifestyle