Top

“iHaute”: Agência Haute lança plataforma que auxilia eventos corporativos e sociais

Agência Haute estreia a plataforma iHaute, que dinamiza e ajuda empresas a construírem eventos como workshops e encontros (Foto: Reprodução/Pixabay)

O momento atual provocou consideráveis mudanças de hábitos no mercado de trabalho e na vida social da população. Espaços públicos foram reduzidos, as idas aos escritórios se tornaram menos frequentes, mas a vontade de estar junto (mesmo que ocasionalmente) se faz necessária.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Pensando nesta nova realidade, a agência Haute, da holding UMAUMA, lança o iHaute, uma plataforma que auxilia a construção de eventos corporativos e sociais.

Em cinco minutos, o site apresenta diversas opções para pequenos eventos, facilitando, assim, o trabalho das áreas de RH e marketing de empresas que não têm tempo nem expertise quando o assunto é organizar encontros dentro ou fora do ambiente profissional, sejam eles workshops, seminários, reuniões e até almoços.

A ideia principal é conectar espaços, pessoas e experiências – identificando as necessidades de cada cliente para, assim, oferecer o evento mais completo e adequado.

Tudo de maneira simples e prática: é só acessar o site do projeto e, em poucas horas, a iHaute entra em cena com curadoria de locais, opções de estrutura, time de planejamento e produção, além de equipe de bar, decoração e alimentação.

A nova plataforma chega ao mercado economizando tempo, dinheiro e esforço ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência única para seus convidados – com toda a bagagem de 11 anos atuando no mercado de produção de eventos e seguindo todos os protocolos de higienização e segurança.

Mais de Lifestyle