Top

Cinco peças não óbvias, mas essenciais para o lavabo

Foto: Reprodução/Instagram/@mimurta

Quando se pensa em decoração para casa, um dos últimos cômodos a se lembrar é o banheiro, ainda mais o lavabo. Para mostrar um pouco de possíveis decorações não obvias, mas essenciais para esse ambiente, a decoradora Emília Murta separou cinco dicas imperdíveis.

SIGA O RE NO INSTAGRAM 

Toalha de papel

Neste momento de pandemia alguns hábitos foram revistos, e a famosa toalha teve de ser substituída. Neste caso você pode optar por toalhas de papel, que são descartáveis. Mas sempre priorizar itens decorativos e criativos para esse cantinho. 

Caixinhas organizadoras

Essas caixas setorizam muito bem qualquer necessidade sua, que podem variar entre remédios, fio dental ou até mesmo mini-kit de costura.

Escultura ou obra de arte

Esses dois elementos variam de acordo com seu gosto, mas de forma criativa, decoram muito bem em móveis e pias.

Flores

Nada como colorido para enfeitar espaços, por isso, flores em vasos solitários ou grandes arranjos podem criar uma boa composição. O mais legal, é que existem muitas opções diferentes, basta encontrar a que melhor combina com seu espaço.

Aromatizador de varetas e velas

Como o lavabo é um ambiente muito utilizado por visitas, existem algumas opções de peças para manter ele sempre cheiroso! Uma boa opção é ter os dois com a mesma essência, potencializa o aroma e enfeita sua pia com a dupla perfeita.

Mais de Lifestyle