Top

Outubro Rosa: Henkell Freixenet doa parte da venda de rosés para ONG

Foto: Divulgação

Henkell Freixenet, líder mundial na produção de vinhos espumantes, adere a campanha Outubro Rosa, uma iniciativa em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama. Ao adquirir os rótulos rosés selecionados no e-commerce da marca, o consumidor contribui com a causa.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A campanha contará com a participação de 11 rótulos previamente selecionados pela equipe da Henkell Freixenet.

Foto: Divulgação

As principais apostas para o período se dividem entre opções de cavas, espumantes e vinhos, como os rótulos Italian Rosé (R$ 119,90), Cordón Rosado (R$ 89,90), Elyssia Pinot Noir (R$ 179,90), Ice Rosé (R$ 89,90), I Heart Rosé (R$69,90) e Freixenet Mía (R$59,90).

Para cada garrafa vendida serão doados R$ 5 à Unaccam, ONG responsável pela capacitação de voluntários e multidisciplinares para cuidar de pacientes com câncer, além de promover a disseminação de informações sobre a importância do diagnóstico precoce por meio de cursos, palestras e workshops. O valor das doações será revertido em mamografias.

Foto: Divulgação

A ação é válida durante todo o mês de outubro ou até acabar o estoque. Para participar, acesse o e-commerce da marca www.freixenet.com.br.

Mais de Lifestyle