Top

Cauã Reymond narra história para dormir

Foto: Divulgação

Calm, o aplicativo para dormir, meditar e relaxar, acaba de lançar uma parceria com Cauã Reymond. Os usuários do aplicativo poderão relaxar e adormecer ouvindo “Deslumbramento”, uma nova e tocante história de 30 minutos sobre os mistérios do universo, na voz repousante do ator.

Grande entusiasta do bem-estar e de um estilo de vida saudável, Cauã destaca frequentemente a importância do autocuidado, encorajando seu público na busca de hábitos que tragam benefícios para o corpo e para a mente. O ator já utilizava o Calm para meditar no seu dia a dia quando recebeu o convite para narrar sua primeira história em português para o aplicativo.

“Eu uso o Calm o tempo todo, e estou feliz em fazer essa parceria para produzir algo que ajude os brasileiros a cuidarem da sua mente e do seu corpo”, diz Cauã. “A meditação, a quietude e o relaxamento sempre foram muito importantes na minha jornada de mindfulness e continuam sendo, principalmente agora que estou me dedicando a me manter em equilíbrio nesse momento tão difícil que enfrentamos”.

A história “Deslumbramento” narrada por Cauã entra para a coleção cada vez maior de histórias para dormir do Calm em português, e é agora parte do robusto conteúdo original para meditar e dormir e do conteúdo musical que o aplicativo oferece aos assinantes. Lançamentos mundiais recentes incluem Harry Styles, Kygo, LeBron James, Eva Green, Kelly Rowland e muitos outros.

Mais de Lifestyle