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Men’s House é mais novo espaço premium de São Paulo

Foto: Divulgação

Em meio à pandemia do novo coronavírus, onde muito se ouvia falar de crise e queda drástica na economia, contrariando a toda negatividade prevista para 2020, chega ao Brasil uma super tendência internacional em reunir várias marcas incríveis em um só lugar para proporcionar experiências inesquecíveis: a Men´s House.

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Uma nova proposta de espaço premium que chega ao Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sendo assim o mais novo espaço de alto luxo.

Localizada no 2º piso, a Men´s House promete movimentar, trazer fluxo e engajar um grupo de clientes com as marcas envolvidas no projeto. Um Marketplace de quase 200 metros quadrados de produtos, serviços e entretenimento masculino.

Preocupados com o momento atual, o espaço contará ainda com tecnologia UVC Plus, reduzindo o risco de contato com bactérias, vírus e outros microorganismos nocivos. A luz concentrada de UV-C emitida tem um efeito germicida muito forte, porém muito seguro, que remove praticamente todos os vírus e bactérias transportados pelo ar nas superfícies de um ambiente.

Grandes marcas estão presentes na Men´s House. A Azimut, líder mundial na fabricação de Iates de Luxo e Icon, empresa brasileira de aviação executiva. Com a frota mais moderna e diversificada da América do Sul. A Jaguar Land Rover e Triumph agregam o projeto, trazendo design, velocidade e tecnologia que inspiram o universo masculino. Os relógios Royale e Watch Time, a Men’s House oferece além da compra, venda e assistência técnica, e a Panasonic presente no espaço com Tvs e outros aparelhos de alta tecnologia.

No quesito lifestyle, que não poderia faltar, Victorinox, Merino e Keune ampliam a gama de serviços oferecidos nos espaço. Por fim, conversando com o universo imobiliário a Remax Urban, utiliza mais modernos sistemas para agilizar as transações imobiliárias de forma rápida e eficiente.

O espaço também conta primeiro bar Macallan no Brasil e a adega Vinhos e Momentos prometem degustações e harmonizações inusitadas e um lounge da Driver. Vale ressaltar, que o projeto foi idealizado por Marcello Mora, proprietário das boutiques Rolex e Corsage do mesmo shopping e realizado pela LGL Case. Trata-se de uma loja conceito e itinerante, em breve, abrirá suas portas em outras praças, Rio de Janeiro e Ribeirão estão no target.

A Men’s House vai além do conceito de loja, baseia-se nos seguintes pontos: Brands, Network, Lifestyle, Wellness, Entretainment, Bussiness e Fun. Com este intuito frequentadores e clientes experimentaram estes pilares, através de uma agenda de eventos e experiências semanais.

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