Top

TV vertical a R$ 10 mil: Samsung inova e traz novo produto para mercado brasileiro

Foto: Divulgação

A marca coreana Samsung acaba de desembarcar no Brasil uma novidade para lá de tecnológica: uma TV que funciona na vertical. Sim, isso mesmo que você leu.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O novo televisor chamado “The Sero” – que, em coreano, significa “vertical, literalmente – chega ao País na busca por atrair um público jovem que busque novos métodos e meios de consumir redes sociais e conteúdo digital.

Com design único e qualidade de áudio premium, o novo modelo proporciona plena diversão e qualidade de imagem em filmes, séries e programas com a tradicional tela na horizontal, mas se destaca pela capacidade de garantir o entretenimento do smartphone perfeitamente encaixado à TV, rotacionando a tela da TV para o formato vertical no momento de conferir o máximo do conteúdo das redes sociais, sem limites ou faixas pretas interferindo no consumo de seu entretenimento.

“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som. A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”, celebra Gustavo Assunção, VP da divisão de Consumer Electronics da Samsung no Brasil.

Foto: Divulgação

É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca.

A qualidade de som da The Sero é destaque no modelo. Seus 4.1 falantes possuem 60W RMS de potência. Além disso, a nova televisão conta com um recurso disponível também nas linhas QLED 4K e QLED 8K da Samsung: a Inteligência de Som Antirruído, que identifica barulhos do ambiente e equaliza o som da TV para destacar diálogos e não atrapalhar a experiência do usuário que não quer perder nenhum detalhe de um conteúdo.

Além de toda a versatilidade da própria The Sero, a Samsung inovou até na caixa na qual a TV é comercializada. Em vez de uma simples embalagem que seria descartada, o usuário tem a possibilidade de transformar a caixa em um objeto útil como uma casinha de gato, um porta-revistas ou uma estante de livros.

O novo televisor será comercializado a preço sugerido de R$ 9.999,00. No site da Samsung, você pode ver mais detalhes sobre o novo produto.

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle