Top

Um novo oásis italiano de frente para o mar Mediterrâneo na Sicília

Foto: Divulgação

Em resposta à crescente demanda por acomodações privadas e isoladasA Rocco Forte Hotels, a prestigiosa empresa anglo-italiana hoteleira de propriedade familiar, anuncia a inauguração das novas belíssimas Verdura Villas no Verdura Resort em setembro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Situadas em uma colina dentro da enorme propriedade de 230 hectares, em frente a uma praia particular de 2 km do resort, as novas Verdura Villas garantem a privacidade e segurança para quem busca acomodação independente, mas com os serviços exclusivos que tornaram o Verdura um hotspot mediterrâneo.

Foto: Divulgação

Ideais para famílias e estadias multigeracionais, as villas foram projetadas por Olga Polizzi – diretora de design dos hotéis da Rocco Forte – como residências particulares, cada uma com seu próprio estilo. As villas são de dois andares e contam com três e quatro quartos.

Foto: Divulgação

O primeiro andar abriga uma sala de estar e cozinha totalmente equipada, estando os quartos e varandas situados no segundo andar.  Cada casa tem uma piscina privada rodeada por um jardim privado, onde as plantas e arbustos locais se misturam na paisagem, com uma separação decorativa entre os espaços.

Foto: Divulgação

A decoração das villas homenageará os emblemas da arte siciliana, como o dourado dos mosaicos bizantinos na Capela Palatina e as geometrias perfeitas vistas no chão da Catedral Monreale da ilha. No interior, a utilização de um sistema de divisórias móvel permitirá a divisão dos quartos mantendo a continuidade entre os espaços. Do lado de fora, o pátio espaçoso se tornará mais uma extensão da villa.

Foto: Divulgação

Os hóspedes das novas Verdura Villas poderão desfrutar de uma série de serviços incluídos em sua estadia, incluindo: transfer privativo do aeroporto de Palermo ou Trapani, check-in direto na villa, três bicicletas e dois carrinhos de golfe para uso livremente na propriedade, serviço de, minibar sem álcool junto com uma seleção de vinhos sicilianos, e acesso aos campos de golfe do resort e ao Spa Verdura. Diárias a partir 3,5 mil euros por noite, em setembro.

Foto: Divulgação

 

Mais de Lifestyle