Top

Novo Ciclo Free Free para mulheres começa nesta quarta-feira

 

Yasmine Sterea – Foto: Divulgação

O Free Free, plataforma multidisciplinar e instituto que atuam por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar a liberdade física, a saúde emocional e a independência financeira, comemora seu aniversário de dois anos com o lançamento do primeiro Ciclo Free Free, nesta quarta-feira (02.09), às 18h. Inscrições aqui!Até cem mulheres por turma.

O Ciclo Free Free promove encontros presenciais e digitais para estimular autoconhecimento, promover reconexão com a potência criativa e desenvolver habilidades técnicas para que meninas e mulheres sejam protagonistas de suas vidas. A primeira turma, que fará a modalidade 100% online, começa hoje e conta com mulheres em situação de vulnerabilidade social e emocional que participarão dessa imersão.

Foto: Divulgação

Desenvolvido pela CEO Yasmine McDougall Sterea, o projeto conta com acompanhamento psicológico e com lideranças femininas para capacitar e prestar mentoria a mulheres em seus recomeços. “O foco do nosso ciclo é o desenvolvimento de mulheres em situação de vulnerabilidade – mulheres pretas, mães solos e de baixa renda. A nossa meta é até o ano que vem atender 10 mil mulheres”, diz a CEO.

Além desta novidade, para celebrar a data, o Free Free apresenta uma série de atrações: vídeo recap com todos os projetos já realizados desde 2018, lançamento da segunda temporada do programa de podcasts Papo Free Free com Mariana Ximenes, filtros para o Instagram e uma cartilha feita em parceria com o MPSP (Ministério Público de SP), com os 10 mandamentos básicos para assegurar a liberdade da mulher (os dois últimos sairão em breve).

Mais de Lifestyle