Top

ArtLab, projeto da Urban Arts Rio, ajuda a investir em quadros online

Foto: Divulgação

O Art Lab, desenvolvido pela Urban Arts Rio de Janeiro, é um projeto que conta com arquitetos recém-formados para criar projetos de décor gratuitamente. A iniciativa manteve as vendas quentes durante o isolamento social pela pandemia do coronavírus, e foi um sucesso na empresa, que possui lojas físicas nos bairros de Ipanema, Copacabana e Barra da Tijuca.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os clientes fazem contato via Instagram, enviam o ambiente no qual querem o quadro e/ou as almofadas e também informações de gosto e preferências. Em seguida, um dos arquitetos avalia o material e desenvolve o projeto, sugerindo as artes que melhor se enquadram no local e enviam por e-mail ao cliente – tudo isso sem custo.

Agora que as lojas já estão abertas, é possível também fazer esse contato em qualquer uma das três unidades.

“O mais bacana desse programa é o 360º. Você pode andar dentro da tela no espaço que enviou, fazer um tour virtual na casa inteira (se for o caso) e ver exatamente como cada item selecionado ficará”, aponta Paula Multedo, diretora da Urban Arts Rio de Janeiro. Já foram mais de mil projetos realizados através do projeto inovador, pensado para facilitar as vendas e dar mais segurança aos clientes.

Foto: Divulgação

Urban Ipanema – Rua Maria Quitéria, 77, Loja D, Ipanema);

Urban Rio Sul – Rua Lauro Sodré, 445, Loja 301 parte C02, Botafogo);

Urban Barra Shopping – Avenida das Américas, 4666, Loja 176/ Piso Lagoa Expansão Nova, Botafogo.

Horários: Ipanema | de seg a sex das 10h às 18h, sáb das 12h às 18h

As outras duas unidades seguem o horário de funcionamento de cada shopping.

Instagram @urbanarts_riodejaneiro

Mais de Lifestyle