Top

+55design estreia na SP-Arte com linha exclusiva

Foto: Divulgação

A maior feira de arte da América Latina SP-Arte começa nesta segunda-feira (24.08) e a +55design marca presença com uma linha especial assinada pela Metro Arquitetos. A linha “Curvas” traz seis produtos que trazem em seu design formas geométricas simples e volumes compactos, exalando leveza e  organicidade aos objetos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre os itens estão buffet, cadeira, poltrona, sofá e mesa, produzidos em madeira, aço, couro e pedra. Todos os produtos respeitam ao máximo os aspectos originais e as características estruturais nas peças. Para finalizar a linha, a mesa “Pedra” explora a plasticidade do concreto, permitindo criar formas livres e orgânicas. A união entre a maleabilidade do material com uma geometrização da natureza, como pedras desenhadas empilhadas em um diálogo entre o peso e a força da gravidade.

Participando pela primeira vez da SP-Arte, a +55design, recém-inaugurada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, traz em seu conceito a união perfeita entre a arte e a decoração. Respeitando e valorizando artistas nacionais, todos os objetos que estão em exposição na loja passaram por uma curadoria exclusiva, o que faz do novo espaço uma galeria de design contemporânea com altíssima qualidade. A loja, quase em sua totalidade, apresenta produtos feitos com madeiras certificadas com o selo de responsabilidade socioambiental FSC e com o Selo Origens, que é a garantia de negócios sustentáveis na Amazônia que consideram a floresta e seus habitantes.

Mais de Lifestyle