Top

Ducati lança 3 bikes elétricas que são de tirar o fôlego

Foto: Divulgação

A empresa italiana de motocicletas Ducati acrescentou à sua linha de mobilidade urbana três novas e-bikes dobráveis. Esteja você procurando se locomover pela cidade com facilidade ou sair da estrada com estilo, os modelos Uuban-E, SCR-E e SCR-E Sport combinam o máximo conforto com a tecnologia de dobramento fácil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Projetadas em colaboração com a Italdesign, a novo Urban-E da Ducati é construída em torno de uma moldura especial de alumínio que pode ser dobrada em alguns passos simples. Disponível em preto ou cinza, os designers queriam criar uma e-bike com um estilo limpo e linear. O guidão integra um display LCD para permitir que os passageiros verifiquem a carga restante da bateria e liguem e desliguem as luzes LED.

Foto: Divulgação

O garfo de suspensão, os gordos pneus 20 ″ x 4 ″ com tecnologia antifuros kevlar montados em aros de alumínio com ombro duplo e o para-lama traseiro, além de acentuarem o estilo de corrida, garantem o máximo conforto mesmo nos percursos mais acidentados.

Foto: Divulgação

A SCR-E é a bicicleta assistida por pedal do scrambler Ducati. as rodas grossas – 20 ”de diâmetro e 4” de largura – permitem que você viaje com total aderência, mesmo em estradas mais difíceis. A bateria é totalmente integrada ao quadro e, quando totalmente carregada, pode viajar até 70 km. O quadro de alumínio é equipado com uma alça de luxo com tecnologia de fácil dobramento. As luzes traseiras são integradas à coluna sob o assento para manter uma linha estética limpa. O display LCD inclui detecção de temperatura externa e um sensor que liga suas luzes automaticamente.

Foto: Divulgação

A SCR-E Sport é a evolução da SCR-E. Os aros de liga leve de ombro único e os pneus de estrada dão à e-bike um visual refinado e esportivo. A bateria permite que você viaje até 80 km. Este modelo possui um amortecedor de mola traseira da marca exaform e está equipado com um motor de cubo traseiro de 250W. Estas características, combinadas ao selim com enchimento da marca SR, garantem o máximo conforto durante a utilização. À semelhança dos outros modelos, o quadro SCR-E também é feito de alumínio e está equipado com uma pega de luxo com tecnologia de dobragem fácil. Com informações do designboom.com.

Mais de Lifestyle