Top

“Didivagando”: o novo projeto de Didi Wagner

Foto: Reprodução/Instagram/@ didiwagner

Conhecida da TV brasileira desde 2000 e há 14 anos à frente do programa de viagens “Lugar Incomum”, no Multishow, Didi Wagner se arrisca também na internet.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Diante de uma pandemia mundial, o processo criativo não parou para Didi, que lança agora o programa “Didivagando” dentro do seu canal no Youtube. Por conta do isolamento social, a apresentadora teve que montar o seu próprio estúdio em casa: câmera, luz e cenário.

Apaixonada por música e sempre à frente de transmissões ao vivo de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza, Didi aproveita para entrar a fundo no tema: “Não sou da geração Youtube. Mas acredito ser um espaço muito bacana para falar de música, coisa que nunca deixei de fazer e sempre amei.”

O programa traz novidades e faz reflexões (ou melhor, “didivagações”) bem-humoradas sobre o cenário musical atual. Com uma equipe reduzida, que conduziu tudo à distância, respeitando o isolamento social, o roteiro é de Thiago Guimarães (canal Ora Thiago) com coordenação do Estúdio ExtraBold.

O segundo episódio entrou no canal de Didi (www.youtube.com/didiwagneroficial)

Mais de Lifestyle