Top

Lexus UX 250h chega com mais segurança e conectividade

Foto: Divulgação

A Lexus do Brasil anuncia mudanças em seu primeiro crossover compacto de luxo, o UX 250h. O modelo mais vendido da marca no Brasil no ano de 2020 chega ao mercado nacional equipado com o já conhecido Lexus Safety System, composto por itens que garantem mais segurança ao motorista e demais ocupantes. Outra novidade é a incorporação dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

Disponível em duas versões, Dynamic e Luxury, o UX 250h conta com design inovador e muita personalidade, incluindo itens de luxo exclusivos. E há mais: o modelo é munido do Lexus Hybrid System, sistema híbrido eficiente, projetado para proporcionar uma condução confortável e silenciosa.

Foto: Divulgação

Com motorização exclusivamente híbrida, seguindo a estratégia da Lexus de contar com um portfólio totalmente híbrido no País, o UX 250h é o primeiro Lexus desenvolvido sobre a nova plataforma de Arquitetura Global Compacta (GA-C: Global Arquitecture – Compact). Uma estrutura leve, porém, super-rígida, com baixo centro de gravidade e um ajuste refinado da suspensão, proporcionando ao UX uma agilidade e conforto ao dirigir únicos, além de uma personalidade distinta em design.

Foto: Divulgação

O modelo está disponível na rede de concessionárias Lexus de todo o País nas versões Dynamic e Luxury por R$ 233.990 e R$ 266.990, respectivamente.

Foto: Divulgação

O Lexus UX 250h conta com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay em todas as versões. Com interface simples e intuitiva, é possível espelhar os principais aplicativos de um smartphone e utilizá-los no painel do veículo. Entre eles estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.

Mais de Lifestyle