Top

Drive-in Rio Lagoa terá menu especial do chef Rafa Costa e Silva

Chef Rafa Costa e Silva – Foto: Divulgação

Em tempos de novo normal, a retomada do drive-in se tornou uma alternativa viável de entretenimento para as pessoas e um dos diferenciais do drive-in Rio Lagoa, que abre nesta quinta-feira (16.07), será o menu COOP by Lasai, criado pelo  chef Rafa Costa e Silva, dono de uma estrela Michelin e conhecido por sua alta gastronomia utilizando ingredientes orgânicos e frescos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O chef, que integra o time de jurados do programa global “Mestre do Sabor”, foi convidado para ser o responsável pela área gastronômica do novo cinema ao ar livre, que vai proporcionar momentos de lazer com toda a segurança que o momento exige. Toda a comida do espaço será operada pelo restaurante Lasai, que criou um cardápio exclusivo para o drive-in e selecionou parceiros para integrar o menu intitulado ‘’COOP by Lasai’’.

Para enriquecer o cardápio e trazer comidinhas da alta gastronomia, mas que remetam ao clima de cinema, o chef foi o responsável pela curadoria de marcas e produtores parceiros e juntos desenvolveram pratos inéditos para o drive-in. Entre as colaborações estão o Venga, que junto com Lasai criou 3 versões de  Croqueta; o Coltivi para assinar duas versões  inéditas de pizza de fermentação natural; o Mil Frutas, com  sorvete e uma versão especial da banana Split; e o brownie da Monique com calda de baunilha e atrações divertidas para crianças.

“Para o Drive-In Rio Lagoa estou seguindo a mesma linha do Restaurante Lasai, onde usamos produtos frescos, orgânicos, com alta qualidade e de produtores locais do Rio de Janeiro. Para isso, reuni parceiros e amigos que compartilham da mesma filosofia e criamos o menu COOP by Lasai que traz o selo Lasai e é exclusivo do espaço”, explica Costa e Silva.

Para saber mais:  https://driveinrio.byinti.com/.

Mais de Lifestyle