Top

Shopping VillaLobos recebe evento drive-in com filmes e stand-up

Foto aérea do novo local de eventos drive-in do Shopping VillaLobos, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Um ar diferente para o entretenimento seguro em família. Este é o conceito do Villa Open Air, que chega ao Shopping VillaLobos (zona Oeste de São Paulo), a partir desta quarta-feira (15.07), em parceria com as Agências SMR e Dual Mídia.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O drive-in a céu aberto, localizado no estacionamento externo do empreendimento, vai trazer grandes sucessos do cinema nacional e internacional, com a ajuda de um enorme painel de LED, e divertidas sessões de stand-up.

O drive-in funcionará de quarta-feira a domingo, com três sessões de filmes por dia. A partir do dia 24/07, começam as apresentações de stand-up, de quarta-feira a sábado, com horários a definir.

Os ingressos custam R$ 100 por carro, com capacidade de até 4 pessoas, e estão à venda no site Inti. O meio de pagamento é por meio da plataforma Ame Digital.

Para garantir a segurança de todos, será obrigatório o uso de máscaras durante toda a permanência no evento; as vagas dos veículos terão distância pré-estabelecida; temperatura será aferida no acesso ao drive-in; a programação terá intervalo para higienização completa do local; e a leitura do ingresso será realizada através de leitores óticos, sem contato manual.

 

Serviço VILLA OPEN AIR

Funcionamento: de quarta-feira a domingo, com sessões às 15h30, 18h30 e 21h30. Sessões de stand-up a confirmar.

Ingressos: R$ 100/veículo.

Compra do ingresso pelo aplicativo INTI.

Capacidade: 60 carros / Limite de 4 pessoas por veículo.

Patrocinadores: AME Digital, Sazon, UBook, Outback, Cortés e Heineken.

Apoiadores: Rádio Band FM, Rádio Kiss FM e Ótima.

Mais de Lifestyle