Top

Superiate da holandesa Isaac Burrough Desing é um sonho

O estúdio de Amsterdã Isaac Burrough Design revelou um conceito de superiate de 360 ​​pés chamado Kiwa. Com 200 metros quadrados de painéis solares, um pacote de propulsão híbrido e casco de baixo volume e comprimento, o conceito Kiwa reimagina a navegação marítima sustentável.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Adequado para aventureiros e aqueles que procuram um santuário relaxante, o superiate é capaz de operar no modo somente elétrico para entrar em zonas remotas sem poluir. A vida ao ar livre é fundamental, com amplas áreas de deck por toda parte. O versátil convés principal possui portas de correr e áreas de lounge, oferecendo santuários particulares e uma plataforma de natação semelhante a “uma praia inclinada para o mar”.

Enquanto isso, uma piscina com fundo de vidro é suspensa no convés principal. Já o convés inferior apresenta espreguiçadeiras embutidas e vistas ininterruptas do mar. O terraço dispõe de um jacuzzi com vistas panorâmicas elevadas.

Outras características incluem 175 metros quadrados de espaço de armazenamento para brinquedos e propostas de convidados.

O heliponto para a frente pode acomodar um helicóptero H145. O alojamento a bordo é para um total de 14 hóspedes e 29 tripulantes. Um sonho para poucos.

Mais de Lifestyle