Top

QT Pizza Bar oferece pizzas napolitanas e drinks no conforto do seu lar

Foto: Reprodução/Instagram/@qtpizzabar

Não tem nada mais gostoso do encerrar o domingo com uma pizza e relaxar com um jantar gostoso, prático e que agrada a todos. Melhor ainda quando acompanhado de um bom drink. A iguaria italiana já era um clássico de pedidos de delivery e, com a quarentena, esse hábito só foi intensificado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para se adaptar ao momento, o QT Pizza Bar disponibilizou seu cardápio de pizzas napolitanas e alta coquetelaria nas principais plataformas de delivery – além da opção de retirar no restaurante. Para quem já foi no estabelecimento, localizado no Jardim Paulista, o ambiente descontraído, a decoração moderna e a varanda aconchegante fazem falta para a happy hour, mas pelo menos é uma forma de ainda consumir seus deliciosos pratos.

Foto: Reprodução/Instagram/@qtpizzabar

Quando fizer o seu pedido, não deixe as entradas de lado. O arancini (bolinho de risoto de costela com maionese de agrião) é imperdível. Sequinho e crocante, o aperitivo não é pesado ou encharcado de óleo e tem a quantidade exata de tempero. A maionese, que acompanha a entrada, ganha outro nível de sabor ao contar com o toque de agrião.

Disponíveis nos aplicativos de entrega, as opções de pizza agradam diferentes paladares e até mesmo quem tem restrições alimentares (já que inclui opções vegetarianas). A Bianca conta com fior de latte, gorgonzola, parmesão e alho assado. Individuais, as pizzas tem uma leve camada de recheio e massa com fermentação natural – o que a deixa fofa e saborosa.

Foto: Reprodução/Instagram/@qtpizzabar

Para finalizar, a adaptação da sobremesa banoffee em versão pizza é extremamente interessante: banana com especiarias, doce de leite da casa e merengue suíço maçaricado. A pizzanoffee (como chamam) reúne a quantidade perfeita de doce – sem ser enjoativa.

Todos os pratos chegaram ainda quentes e sem mudar sua aparência ou consistência. De qualquer forma, o QT Pizza Bar indica que para deixar as pizzas ainda mais saborosas, você as coloque no forno pré-aquecido por alguns segundos. A técnica funciona, mas não é extremamente necessária. Se você está procurando uma opção de jantar, vale a pena conhecer as delícias deste pizza-bar.

Mais de Lifestyle