Top

Lamborghini revela seu superiate criado para a Tecnomar

Foto: Divulgação

A Automobili Lamborghini se uniu ao The Italian Sea Group para produzir o Tecnomar para o Lamborghini 63, o novo superiate da frota Tecnomar, disponível em uma edição limitada em referência à fundação de Lamborghini em 1963. A primeira edição deve estar disponível para o início de 2021.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Este projeto de iate a motor começou com várias sessões de colaboração com a contribuição do Centro Stile da Lamborghini e inspiração do Lamborghini Sián FKP 37: o supercarro esportivo híbrido que incorpora novas tecnologias e ciência de materiais que antecipam inovação e futuro com um design inconfundível, além de cores e detalhes completamente personalizáveis.

Foto: Divulgação

O desafio de reinterpretar os traços comuns de DNA de ambas as marcas inspirou todas as fases do projeto, desde os princípios de design até a definição de características técnicas, garantindo um desempenho incrível, sem descuidar da qualidade dos materiais.

Foto: Divulgação

O Tecnomar para Lamborghini 63 não é apenas um exercício de estilo e design; representa a vanguarda em lanchas de luxo. Inspirados no desempenho dos carros esportivos Lamborghini, os recursos inovadores mais importantes no centro do conceito são a velocidade e o dinamismo da engenharia leve.

Foto: Divulgação

Com dois motores MAN V12-2000 hp, o iate a motor atinge 111 km/h e será o mais rápido da frota Tecnomar, satisfazendo as demandas do colecionador e de quem ama a vida no mar. O material de fibra de carbono, típico dos supercarros esportivos Lamborghini, coloca este iate a motor na classificação de barcos ultraleve, com 19,2 metros comprimento e pesando apenas 24 toneladas.

Mais de Lifestyle