Top

1ª edição do Cook & Jazz acontece neste domingo

Foto: Pixabay

No próximo domingo (05.07), das 11h às 15h, acontece a primeira edição do Cook & Jazz. O evento, online, produzido pela plataforma Jazz Mansion, cria uma experiência imersiva na gastronomia com jazz. Por meio do Zoom as pessoas poderão cozinhar em tempo real com o chef Martin Casilli, ex-participante do reality “MasterChef”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O prato escolhido para a ocasião é um Tortellini in Fonduta Di Formaggio. Os participantes irão cozinhar em tempo real com o chef, tirar dúvidas, interagir entre as pessoas e claro, curtir uma boa música com os shows da Jazz Mansion ao vivo.

Para participar, é preciso obter o ingresso por meio da Jazz Mansion Store (https://jazzmansionstore.lojaintegrada.com.br/). Existem três formas de participar: ingresso online, que permite que você acompanhe e cozinhe com os ingredientes que possui em casa;  Kit Básico, além do ingresso para imersão, acompanha ingredientes como massa aberta e cortada, recheio do tortellini, ingredientes avulsos para o molho, bolsa térmica personalizada; e o Kit Completo, com ingresso, massa aberta e cortada, recheio do tortellini, ingredientes avulsos para o molho, bolsa térmica personalizada, prato de pedra sabão para empratar e 1 garrafa de Vinho Septima Malbec. Os kits podem ser adquiridos para 1 ou 2 pessoas.

Além disso, todos os kits irão com produtos da cervejaria Baden Baden, apoiadora da ação.  Estão inclusos em ambos os kits uma taça exclusiva da marca + uma cerveja de 600 ml que irá harmonizar com uma sobremesa secreta by Baden Baden.

“A gastronomia e a música são atividades que engajam as pessoas emocionalmente e a partir disso, pensamos no Cook & Jazz. Por conta do isolamento social, a Jazz Mansion decidiu conectar as pessoas com seus hobbies. Cozinhar em tempo real com um chef renomado, transforma a experiência em uma ação ativa em que todas as pessoas possam participar. O prato, mesmo sendo artesanal, não exige grandes habilidades ou conhecimentos técnicos na cozinha. Sejam iniciantes, amadores ou profissionais, todos podem participar!”, destaca Dennis Vianêz, head de marketing do Grupo Cuco.

Mais informações pelo site: https://www.jazzmansion.com/cook-jazz

Mais de Lifestyle