Top

Orgulho LGBTQIA+: principais drag queens da cena nacional farão live social neste domingo (28)

Uma noite de muito brilho, diversidade, informação e com cunho social. Assim será celebrado o Dia internacional do orgulho LGBTQIA+, domingo (28.06), com a primeira edição do Cabaret Pride Show, a partir das 20 horas.

SIGAO RG NO INSTAGRAM

Divertido e moderno, o evento contará com performances dos principais nomes da cena drag nacional, como Penelope Jean, Silvetty Montilla, Halessia, Thália Bombinha, Valenttini, Marcia Pantera, Leyllah Diva Black, Gysella Popovic, Lysa Bombom, Danny Cowlt, Alexia Twister, Michelly Summer, dentre outras.

Com mais de 10 shows e previsão de duração de cerca de 2 horas, o festival será transmitido ao vivo no canal de YouTube da patrocinadora Skyy Vodka (@skyyvodkabr) e também no Facebook da marca, a partir das 20 horas, diretamente de um estúdio em São Paulo. A realização é da agência MC Connections.

 

O comando da live ficará por conta do irreverente ator e apresentador Vitor DiCastro, dos canais @quebrantootabu e @debocheastral, nome forte na cena, que além de introduzir as performances, vai trazer um conteúdo plural e diversificado, levando mensagens importantes e de forma leve para o público, que poderá interagir através da #SKYYAlemDoOrgulho no Twitter.

O Cabaret Pride Show tem intuito social e arrecadará fundos para instituição de apoio a causas e amparo de pessoas LGBTQIA+. Durante a transmissão, as doações poderão ser feitas por meio de um QR Code que ficará disponível em tempo integral na tela. Todo valor arrecadado será integralmente doado para a instituição.

Mais de Lifestyle