Top

Top 5 aplicativos para a quarentena por Tatá Canhedo

Tata Canhedo – Foto: Divulgação

A influenciar Tatá Canhedo é daquele tipo de pessoa que é ligada em tecnologia. No seu dia a dia não faltam aplicativos para ajudar tanto nas imagens que faz como para se distrair.

Pensando nisso, ela indicou cinco apps que a acompanham sempre e explica o que cada um faz. Se você está em busca de dicas neste sentido e para uma distração eficiente, fique de olho nas dicas.

1. Snapseed: app que uso pra tratar minhas fotos! É um editor de imagens do Google e que não deixa a desejar quando o tema é aplicar filtros e realizar ajustes profundos em relação a cor, exposição, brilho, contraste e outros quesitos técnicos de uma imagem. Ele está disponível para Android e iOS.

2. Pic stitch: meu aplicativo preferido para fazer montagens e colagens de fotografia! Bem simples de usar.

3. Nike + running app: o aplicativo que mais gosto de usar para correr. Ele monitora sua corrida, fornece dados e mostra seu desempenho!

4. Amazon Prime Video: é um serviço de streaming e um dos aplicativos que mais tenho usado nessa quarentena! O catálogo de séries e filmes está sempre sendo renovado, com ótimos conteúdos.

5. Gartic: para distrair e brincar! Parecido com o clássico jogo Imagem & Ação! Esse aplicativo tem a mesma proposta: um participante recebe uma palavra para desenhar e o outro tem o desafio de adivinhar o que é o desenho. A plataforma permite até 50 pessoas brincando ao mesmo tempo e o competidor que acertar o maior número de jogadas vence.

Mais de Lifestyle