Top

Diageo se une ao Cozinha 212 e Apotheke para criar drink engarrafado

Foto: Divulgação

Lançada recentemente com apoio da Diageo, a plataforma de criação e venda de coquetéis engarrafados, com o objetivo de manter a comunidade de bares ativas enquanto estão fechados, ganha mais uma opção de drink para ser consumido em casa com o lançamento do drink “212”, criado em parceria com Victor Collor e o seu Cozinha 212, aconchegante restaurante em Pinheiros, São Paulo.

Stefan Weitbrecht e Victor Collor – Foto: Reprodução/Instagram/@victorcollor

Criado em parceria com Diogo Sevílio, que assina a carta do 212, o drink captura a energia calorosa da brasa e da grelha e a aura receptiva da casa inaugurada pelos amigos Collor e Stefan Weitbrecht, e proporciona uma verdadeira viagem através de seus sabores cheios de personalidade.

Diogo Sevílio – Foto: Reprodução/Instagram/@apothekcocktails

Feito com whisky The Singleton e vodka Ketel One, salmoura de azeitona e jerez, vinagre de jabuticaba envelhecido, o “212” tem um perfil de sabor salgado, seco, leve, fresco. “É um perfeito aperitivo para ser degustado com embutidos e raspas de limão por cima”, é a dica de Ale D’Agostino.

Disponível no e-commerce do Apothek com entrega em todo Brasil e via iFood em São Paulo, o “212” e outros coquetéis engarrafados terão parte dos lucros das vendas sendo divididos entre os bares e bartenders convidados, com valores a partir de R$ 81.

 

Mais de Lifestyle