Top

RG e Santa Casa firmam parceria de apoio e doações

O Site RG escolheu a Santa Casa de São Paulo, sede da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, como instituição para dar apoio social, ação que visa a ajudar com doações, sobretudo neste momentos, quando temos uma árdua luta pela frente: a pandemia do coronavírus.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Fundada há 460 anos, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica, privada e laica, considerada um dos mais importantes centros de referência hospitalar do Brasil.

Sua trajetória é vasta e está, desde o início, atrelada ao desenvolvimento da cidade, passando por momentos importantes.

Foto: Divulgação

A instituição é prestadora de serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS), e seu compromisso filantrópico faz com que todos os recursos obtidos sejam aplicados em seus hospitais, garantindo a continuidade da assistência à população. A organização atende pacientes provenientes de todo o estado de São Paulo, e de outros estados do Brasil.

Atualmente, as ações da Santa Casa se intensificaram com a luta contra a Covid-19, e a instituição precisa da ajuda de todos para vencer mais esta batalha. Sua colaboração é muito importante para a aquisição de EPIs (Equipamento de Proteção individual) para as equipes médicas, medicamentos e equipamentos médico-hospitalares.

Faça sua doação, é simples e rápido pelo link oficial.

Foto: Divulgação

Mais de Lifestyle