Top

Cerveja feita em fábrica própria é opção em Pinheiros (SP)

Foto: Divulgação

Nascida como microcervejaria em 2006 e instalada desde 2011 em Pinheiros, a Cervejaria Nacional é hoje a primeira fábrica-bar em atividade desta nova leva de microcervejarias que se espalharam pela cidade nos últimos anos. Suas cervejas, servidas como chope e criadas pelo sócio e mestre-cervejeiro Luis Fabiani, são produzidas ali mesmo por Guilherme Macedo, em plena rua Pedroso de Moraes, quase esquina com a Teodoro Sampaio, em Pinheiros, em um espaço que reúne fábrica, bar e restaurante.

Cervejeiros podem aproveitar a chegada do fim de semana de uma forma divertida com as novidades no delivery da Cervejaria Nacional.

Para degustar novos sabores, a casa disponibiliza o Combo Experiência Cervejeira (R$ 97), com cinco estilos de cerveja, 1 litro cada pet growler: Pilsen, Weiss, Amber Ale, Stout e uma surpresa que fica por conta da quinta garrafa. T

Todos os chopes são feitos na própria fábrica, em Pinheiros, sem conservantes ou aditivos e sempre frescos.

Além do combo, os clientes também encontram sugestões de estilos como a Mula Ipa,com 7,5% de álcool, carro-chefe da carta. O delivery está disponível no site, no aplicativo da própria Cervejaria Nacional, Rappi, iFood, Uber Eats.

Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros, São Paulo.

Mais de Lifestyle