Top

“Parasita” libera backdrop para você usar em videoconferências

Foto: Reprodução/Twitter/@Parasite_JP

O filme sul-coreano “Parasita”, uma comédia realista dirigida por Bong Joon-ho, surpreendeu o mundo quando foi lançado nos cinemas de todo o mundo no ano passado. Tornou-se o primeiro filme sul-coreano a ganhar a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2019, o primeiro filme não inglês a ganhar o Oscar de Melhor Filme e arrecadou mais de US$ 266 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 11 milhões para se tornar o filme de maior bilheteria da Coreia do Sul.

Foto: Reprodução/Twitter/@Parasite_JP

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O filme magistralmente trabalhado gira em torno de uma família pobre da Coreia do Sul, cuja fortuna muda à medida que cada um deles é empregado por uma família rica que vive em uma mansão luxuosa. Depois de conquistar a confiança da família rica, eles se aproximam da posse da mansão, apenas para descobrir um segredo no porão que muda a vida de todos os envolvidos.

 

É um filme sombrio, mas que tem muito humor e coração, pois aborda os tópicos difíceis da pobreza e das sociedades classistas. Agora, eles estão convidando fãs de todo o mundo a entrar no mundo de “Parasita” para todas as suas reuniões virtuais com um conjunto de históricos oficiais do filme.

Há cinco cenários para escolher, cobrindo o interior da elegante mansão, com a entrada do porão aparecendo no fundo. Escolha o seu!

Foto: Reprodução/Twitter/@Parasite_JP

Mais de Lifestyle