Top

Marca cria moscow mule em sachê para preparo do drink sem ajuda de especialista

(Foto: Leo Feltran/Divulgação)

O consumo de bebida alcoólica cresceu 800% durante a quarentena, dando oportunidade para quem não tem tanta familiaridade com a coquetelaria se arriscar no preparo de drinks em casa. Algumas marcas fornecem produtos especialmente para essa parcela da população, fazendo com que elas só precisem finalizar as receitas, encurtando o tempo de preparo e sem ter mãos de bartender para que tudo dê certo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Se você é do tipo que se cansa com tantas etapas para o preparo de um moscow mule, por exemplo, a Easy Drinks tem um sachê especial para isso: o pacote desse sabor vem com seis sachês de limão e gengibre, além de uma espuma para completar a bebida que nasceu nos idos de 1940, no Chatham Hotel, em Manhattan (Nova York). Desenvolvido em junto com os principais mixologistas da Diageo, o kit de sai por R$98 e rende 12 drinques (duas caixas com seis sachês cada e a espuma no sabor gengibre).

A marca brasileira ainda possui outros cinco sabores diferentes de preparo de drinks com frutas frescas, limpas, em pedaços (em alguns sabores, há frutas inteiras) e adoçadas na medida certa: frutas vermelhas, morango, frutas tropicais, abacaxi e maracujá. É possível encontrar os produtos no e-commerce da marca.

(Foto: Leo Feltran/Divulgação)

Mais de Lifestyle