Top

Grupo fará doação para a instituição coordenada por Carol Celico

Foto: Luciana Porfirio

Desde 2011, a arte-educadora Priscilla Credidio, profissional com mais de 30 anos de experiência na área de educação, organiza festas e eventos que unem arte, cultura e diversão. Em cada projeto do Start Arte, grupo de entretenimento infantil com três unidades em São Paulo, Priscilla conta com atores, cantores, educadores e outros talentos.

Diante do cenário atual, com celebrações presenciais adiadas, muitas famílias estão buscando novos recursos. Pensando nisso, a diretora artística do Start Arte apresenta uma forma de ajudar pais e filhos nesse momento tão delicado.

Com o serviço Festa In Box, cada família terá os itens necessários para uma comemoração marcante e cheia de charme. O kit tem bolo de aniversário, docinhos, vela, toppers, bexigas, chapéus, copos, guardanapos, garfos, pratos e oficina artística com vídeo explicativo.

Carol Celico – Foto: Reprodução/Instagram/@cacelico

Os pedidos feitos durante a quarentena também auxiliarão projetos da Fundação Amor Horizontal. O Start Arte destinará 10% das vendas para a instituição coordenada por Carol Celico. Mais informações pelos números (11) 99180-2221/ WhatsApp  e (11) 94747-6779 / WhatsApp.

Com atividades lúdicas e organização de eventos temáticos, o Start Arte atende crianças até 12 anos em suas três unidades em São Paulo (SP). Coordenada por experientes arte-educadores, a programação conta com jardinagem, culinária, customização, jogos lúdicos e outras atividades. Antenada e talentosa, a equipe do Start ainda prepara criativas festas com ateliês de arte, quitutes saborosos, artigos decorativos artesanais e outros recursos personalizados que proporcionam experiências marcantes e repletas de boas recordações.

Mais de Lifestyle